A campanha foi planejada com duas fases: inicialmente, uma divulgação em mídia exterior (backbus, bancas de jornal e abrigos de ônibus), passando, em seguida, ao material para os pontos-de-venda, que incluiria dois formatos de banner, além de móbiles, wooblers e impressão do logotipo em porta-guardanapos. Por questões financeiras, a campanha foi reduzida, e a primeira parte restringiu-se apenas aos backbus, e a segunda, apenas aos banners.
As peças valorizavam sobretudo situações relacionadas aos jovens: amizade, companheirismo, namoro, alegria, descontração. Tudo isso associado ao produto e à marca.
A seguir, as imagens das peças feitas para os ônibus.
As fotos dos salgados foram feitas por mim.
As chamadas também são de minha autoria. O diretor de criação da agência e o cliente aprovaram sem mudanças.
As fotos dos jovens foram adquiridas em bancos de imagens.
Abaixo, os banners criados para a campanha, medindo 40x60 cm e 60x80 cm.
Esse salgado aí é gostoso pra caramba. O bom dessa campanha é que, depois das fotos prontas, o lanche estava garantido! |
Essa foto deu um trabalhão. Ela é, originalmente, horizontal. O fundo foi todo montado. Mas o retoque dessas fotos merece um post detalhado. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário